segunda-feira, 8 de março de 2010

As 100 + da Nina : Bota de cano longo



Quem me conhece sabe que eu simplesmente A M O bota de cano longo, principalmente preta, bico fininho e o salto também. Acho que dar aquele up sabe! Como diz a Nina, a bota de cano alto tem mantido a atração e continua sendo símbolo de sensualidade e poder. E olha essa: "Ainda é bem útil para fazer os homens ficarem de joelho" :) hehe

Dicas da Nina:

1 - O modelo que toda garota precisa vai até um pouco abaixo dos joelhos e fica melhor quando usada com saias um pouco acima dos joelhos.

2 - Se quiser ousar, compre a que acaba acima dos joelhos, ou se quiser ser um pouquinho moderna, compre a que vai até a metade da panturrilha (as botas go-go).

3 - Ao usar botas na altura do joelho com minissaias, o melhor seja usar meia-calça opaca.

Enfim meninas, ainda não vi um inverno que as botas não estejam lá, presentes, super em alta. Compre um modelo clássico, que com certeza ela vai ser bem usada. A minha já tem uns 3 a 4 anos e continua lá, maravilhosa :). Imagina então uma bota dessa com um trench coat da Burberry!!! Ai que vida, como diz uma amiga minha:). Sonhar faz parte.

Kisses, Kisses,

3 comentários:

Unknown disse...

Meu novo sonho de consumo é a bota acima do joelho. Só vi até agora na Carmem Stefhany um horror de cara. Mas, acredito que acharei mais barata.
Bjos,

disse...

Amiga, nada como esperar o inverno passar. Uma amiga comprou uma bota na Arezzo de R$ 590. Depois que passou a coleção de inverno - 2 meses depois, estava R$ 99,00!!! Eu mesma vi no Terraço.
Então, se não der para esse inverno, espere um pouco. As boas compras, fazemos com bom senso.
Kisses.

Flavi disse...

Oi boa noite,eu amei essa bota de fivela,voces saberiam me dizer qual a marca para ver se encontro pra compra??Me apainonei por ela.