sexta-feira, 19 de março de 2010

Moda Praia no quase Outono


Olá amigas queridas!
Acredita que 1 semana sem postar no blog  e eu já fico com saudades de vocês???!!!! Claro, afinal, tricotar sobre moda na companhia de vocês é tudo de bom!!!
Bom, domingo estaremos no Outono. Se fosse em outros países, estaríamos encasacados e super agasalhados. Mas como moramos nesse país abençoado por Deus e lindo por natureza, estou pegando um lindo sol aqui no Rio de Janeiro. Vez por outra chove, o que é bom nessa cidade quente, mas o solzinho nunca decepciona.
Como vocês sabem, nas semanas de moda espalhadas pelo País, a moda praia não desaparece das vitrines. Muito pelo contrário, ela vem com estampas mais sóbrias e clássicas que as do verão.
Andei olhando algumas vitrines de moda praia e eles estão lá - os biquínis e maiôs - de todos os modelos e estilos. Claro, não resisti aos bíquinis da Lenny. Que coisas lindas! Sabe aquele estilo sofisticado que lembra que você está sempre em um sofisticado resort? Pois é assim que me imagino ao ver e experimentar os biquínis de lá.
O predominante são cores clássicas, modelagem mais larguinha para o outono-inverno (os curtinhos ficaram na moda verão) e mais coberto.
Bom, esse estilo me convence de cara, pois para mães como eu, correr atrás de menina e se abaixar toda hora, precisa está protegida:)
Ah, com certeza no visual acima está faltando o chapéu de palha. É que eu ainda não achei na praia vendedor. Gosto dos originais mesmo - de palha. Talvez eles apareçam no final de semana. Se aparecer, registro :) Acho super chic chapéu de palha.
Então é isso. Estou adorando esse descanso. Qualquer dúvida por aqui, perguntem.
Ah e no Rio não existe moda ou estilo definido. As pessoas vão até de canga para o shopping!!!! hehe - imagina isso em Bsb :) Meu marido disse que eu sou a mais "arrumadinha" do shopping. Efeito Brasília. :) Preciso bagunçar urgente!!!
Kisses, kisses,

4 comentários:

deldrb@yahoo.com.br disse...

Oi Amigaaaaaaa!!!!
Saudadessss...Você está ótima...Também em férias..
Amei o seu look de praia!!!!Está com um corpinho...Hein!!!KKKKKK.
Ainda compro um aviador nesse.
Mil beijokas...
Delzinha

Lu disse...

Mas que PODEROSA!
Arrasou na foto.
Curta as férias.
Bjs.LU

Anônimo disse...

Amiga, vc faz falta viu!
Aproveite as férias!
Vc está linda e magra!
Adorei as fotos!
Beijão
Jamile

disse...

Meninas, sobre o shape, não é pra tanto,heheh, mas obrigada pelo carinho. Também estou com saudade de vocês viu Jamile. Mas logo logo bateremos papinho sobre as novidades cariocas.
Del, os cariocas adoram aviador.Em Ipanema, só o que eu vi. Se bem que a grife tem uma loja própria no bairro, então ajuda e influencia.
Super beijos,