segunda-feira, 1 de março de 2010

Os 100 + da Nina Garcia: Bagagem


De acordo com a Nina Garcia, toda mulher deve ter um conjunto de bagagem para viagem, que envolve uma mala de mão, com rodinhas "(o que assegura que você não exagerará na quantidade de roupas), uma mala grande (que assegura que você exagerará) e uma sacola de lona, para uma viagem de uma noite ou final de semana, podendo ser também uma mala de mão".

Ela deu algumas sugestões de altíssimo nível, que inclui dentre outras, Louis Vuitton - a favorita dos aficionados por moda, Goyard e Ghurka.

Mas no final ela dar a dica que se você não quiser e nem tem condições, claro, de gastar rios de dinheiro, adquira malas genéricas de nylon preto e personalize-as com adornos e adesivos de férias.

Quer uma dica minha: Compre uma diferente de preto - tipo vermelha, verde, azul, amarelo. Nas esteiras de bagagens do aeroporto elas são muito mais fáceis de achar. Você pode encontrar em lojas bacanas, como a Le Postiche e Inovathi.

Ah, só mais uma dica: evite aquele jogo de bolsas rosa Barbie, que não combina em nada com uma mulher elegante :) Já passamos dessa época.

Kisses, Kisses,

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o comentário sobre a cor rosa Barbie.Rsrsrsrs....
Bjos,

Luciana disse...

Gostei das dicas de bagagem, amiga.Bem interessante.Claro que as minhas não serão de marca, mas dão pro gasto :)
Bjs.