quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu fui assim...

Saí para jantar com o marido no final de semana e resolvi usar a famosa meia rendada que falei em posts anteriores, que eu tinha comprado, mas ainda não tinha usado.
Pena que a foto não tenha ficado legal. Tirei do celular, na correria.
Dar pra ter uma noção. Aproveitei o friozinho do Lago Sul - onde ficava o restaurante que fui e usei meu casaco fake de pele comprado há 2 anos atrás (temperatura de 14º já dar pra usar :). Coisa boa é que na moda, tudo volta...
Ah e mais uma tendência também - os maxicolares. Tudo isso, acompanhado de um pretinho básico tomara-que-caia e de uma pep toe. Como diz o meu marido - abre o dicionário e traduz todos esses termos da moda :)
Agora nos próximos posts da seção Eu fui assim, as modelos são vocês.
kisses,


6 comentários:

Renata disse...

Adorei seu look, apesar de não conseguir ver os detalhes da meia calça. Semana passada tb consegui usar a minha. :)
Só está faltando eu comprar o pretinho básico, mas não estou achando...
bjuuuu

Anônimo disse...

Arrasou Amiga!
Realmente essas meias estão com tudo..No desfile da AVANZZO quase todas as modelos estavam usando e sem falar no UP! que dá ao look.
Acho a cor preta:Mágica, moderna e sem falar como veste bem!
Beijinhos Mil,
Delzinha

disse...

Pois é Rê,minha máquina estragou e foto de celular a noite não sai lá essas coisas. Mas você tem foto aí do seu visual com a meia? Manda aí. Reativei a seção Eu fui Assim.
Del, como sempre antenada né.
Quero colocar sua foto no blog desfilando para a Avanzzo.Super chic!!!Só clientes vips fazem isso!!! Manda logo pra gente, tá.
bjim

Dóris disse...

Amiga, você está um arraso! Ah, que cor é essa nas suas unhas?
Beijos

Anônimo disse...

Amiga vc arrasou!Está linda! Beijos
Jamile

disse...

Dóris, você como sempre antenada. O esmalte é da IMPALA e o nome do esmalte é Marina cremoso.
Estou apaixonada por cores fortes e diferentes nessa estação. Já usei azul marinho, verde agora usei esse azul mais clarinho.
Obrigada meninas. Essa foto não pegou bem os detalhes, mas estava gatinha sim,hehe
kisse,s