terça-feira, 18 de maio de 2010

Meia-calça trabalhada. Já tem a sua?

Quem me conhece e ver meu estilo diário, sabe: eu amo meia-calça fio 40, 80, principalmente preta. Adoro o inverno por isso - posso usá-las com saias e botas. Agora a tendência é a meia-calça trabalhada. Comprei uma estilo xadrez preta, mais discreta para trabalhar, dentre outras opções que tenho em casa e uma rendada, para sair. Ainda não usei a rendada. Estou pensando em usá-la esse final de semana. A revista Criativa fez uma seleção incrível de meias-calças trabalhadas. Quer ver? Aproveite para se inspirar e escolha a sua preferida. Ah, se eu ficar estilosa com a minha meia rendada, coloco aqui no blog para vocês verem :). E quem gostar da sua amiga Lê ver uma meia tipo poá por aí, compra pra mim, please que eu pago. Ainda não achei! Ela é perfeita!

C & A

Fogal

Renner

Lupo

Trifil

Scala

Meia-calça de poá (parece que tem na Renner e na Zara). Alguém viu???

kisses,

7 comentários:

Lu disse...

Não sou muito adepta das meias calças.Então me eximo de comentar algo a respeito.
Bjs e bom trabalho, pessoal.
Luciana

Anônimo disse...

Oi Lê,
Estava vendo seu blog sobre meias-calças e, assim como vc, Tb adoro meias. As minhas preferidas são as pretas fio 80.
Tb comprei uma rendada e já até usei e me senti megamente estilosa. Semana passada, fui ao Park Shopping e dei uma voltinha na Renner e achei a sua tão sonhada meia de Poá, mas não sabia desse seu desejo. Se eu passar por lá esses dias, comprarei p vc, tá?
Beijos,
Doris

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Eu juntei as duas matérias e comprei a meia-calça xadrez. Um luxo!
bjim,
Josiane

disse...

Lu, você não sabe o que está perdendo amiga! Tenta ousar um pouquinho,hehe
Lembra daquela máxima bem antiga: tente, invente, Faça um look diferente :)
kisses,

disse...

Dóris, você é adorável. Obrigada amiga. Se você achar, pode deixar que pago :)
bjim

Renata disse...

Já comprei a minha, mas ainda não usei. Tb não tenho essa facilidade de ousar, ainda mais de dia com o calor que tem feito nessa cidade :)
Lê, acho que vi uma poá lá nas lojas americanas, quando comprei a minha. Mas se eu ver por aí, te ligo.
bjuuuu

disse...

Obrigada Rê, você é fofa!
Liga mesmo se achar.
bjim