quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sapatilhas e Inauguração da 1º loja da Schutz em Brasília - Shopping Iguatemi

Atendendo a pedidos, estou postando sugestões de sapatos mais baixinhos para as minhas amigas que são fãs de pé no chão.
Aproveito para informar que amanhã, dia 06/05, vai ser inaugurada a loja da Schutz no shopping Iguatemi. Mais uma loja para as fãs de sapatos.

Sapato Arezzo

Sapato oncinha Arezzo
Santa Lolla

Santa Lolla
Mais um colorido da Santa Lolla

Várias marcas

Aproveitem meninas!
kisses,

5 comentários:

Dóris disse...

Adoro um bom salto, bem como as sapatilhas também. Amei essa azul da Santa Lolla! Beijos

Luciana disse...

Muito Bem, amiga.Agora sim, começamos a falar a minha lingua....hehehehehehe.. achei lindo o azulzinho.
Cheiro.

Renata disse...

Gostei de todas as sapatilhas, mas a azulzinha é a mais lindaaaa!!! E por falar no shopping Iguatemi, como foi sua visita Lê?
bjuuu

disse...

Uau, adorei agradar a gregos e troianos :)
Realmente a azul foi a que mais agradou a todas - da Santa Lolla.
Que bom. Fico feliz que agradei minhas amigas queridas.
Olha só Rê, ainda não tive coragem de ir lá ainda, mas assim que for, conto tudo aqui no blog.
kisses,

mocinha disse...

qero essa sapatilha rosa da santa lolla! sabes me dizer onde encontroo?