quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chapéus estão com tudo no verão Europeu

Amigas, não sei se a moda vai pegar aqui no verão brasileiro, mas lá fora as lulus elegantes estão usando e abusando do chapéu de palha. Lembra que fiz um post logo abaixo sobre o uso do chapéu e que ele deveria voltar como tendência chique? Não duvido nada hem!!! Então, se você ou alguma amiga for para as bandas do litoral, encomenda o seu urgente!!! Super chique. Eu já tenho o meu :) http://modaeciadasamigas.blogspot.com/2010/08/eu-fui-assim-mariana-e-le.html .
Dar só uma olhada como combina super bem com vestidos claros, de preferência branco...
Veja o que o site Glamurama falou sobre o chapéu:
"O verão europeu está despertando a criatividade de várias lulus quando o assunto é estilo. Os chapéus - quanto maiores, melhor - estão com tudo, tanto na praia quanto no dia a dia. Eles podem ser usados com um look mais moderno, como este da foto de Mary-Kate Olsen, ou mais clássico, com o sobretudo preto de Victoria Beckham.
* Sienna Miller, Eva Longoria e Heather Graham preferiram levar os acessórios para a beira mar e Blake Lively fez bonito com um vestido longo esvoaçante e bem feminino. Dá só uma olhada:
E você, já tem o seu? :)

kisses,

Um comentário:

Lu disse...

Tenho alguns, mas nada com muita aba...hehehehehe.. e também só uso mais qdo vou a praia ou qdo estou no sul, que é mais frios e fica mais charmoso.Aqui não gosto muito de usar, mas de vez em qdo vale arriscar :)