quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minhas comprinhas nada básicas...

Hoje estou abrindo uma seção bem legal no blog chamada "Minhas comprinhas nada básicas"... A ideia é dar uma olhada geral no Net-a-Porther e sair enchendo o carrinho de coisas bacanas... ai ai...
Tem cada coisa linda! Mas fiquem calmas meninas, ainda não fiquei maluca de adquirir isso tudo...mas quem sabe uma peça aqui e outra ali...:) fica na lista dos desejos.
Dar uma olhada....

Vestido de festa Roberto Cavalli - animal print super chique - $ 2070...
Vestido Michael Kors - 130 dólares. Fofo demais!!! Se não fossem os impostos, já tinha passado :)
 Bolsa Gucci - 1160 dólares..
Vestido básico para trabalhar - DVF - 325 dólares (esse também ficaria lindo lá em casa)...
Clutch Alexander Mcqueen - 1525 dólares
Vestido metálico Milly - 400 dólares - perfeito para o ano novo, mas sem essa meia preta...
Relógio Michael Kors prata + dourado - 250 dólares - fofo...


Enfim, a conta deu alta no meu carrinho...ainda bem que é virtual...
Mas não custa sonhar,heheh
Quer fazer a sua listinha também? Acessa o site do Net-a-Porther e manda suas comprinhas virtuais que colocarei no blog...
Kisses, Kisses,

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que é apenas virtual...kkkk
Amei o vestido de festa! Chiquérrimo!!
Bju
Rê.

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii sou amiga da Rê e ando acompanhando seu blog ...estou adorando!!!!!!!Gosto muito do blog da Lala tb .
bjao vique

disse...

Oiee, seja bem-vinda! Apareça sempre e comente também!!!
O blog da Lalá é ótimo. Tem ótimas dicas.
Abs,