segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Multiplique seus looks

A Revista Manequim fez uma montagem bem legal, a partir de 4 peças básicas no nosso closet: 1 calça, 1 vestido, 1 saia e 1 bermuda.
De cada uma dessas peças, ela montou 3 looks possíveis de usar e está sempre elegante. O segredo é usar a criatividade.
Veja as sugestões de looks e comente o que você achou das sugestões.

1 - CALÇA - O linho é o destaque dessa peça, pois evita que as pregas criem volume na região dos quadris. A cintura alta ainda camufla a barriguinha saliente. Versátil, o modelo pode ser usado com barras dobradas ou compridas.


Look Clássico -A combinação com blazer de corte reto remete à alfaiataria masculina e é perfeita para usar no trabalho', explica a consultora de estilo Ana Vaz.




Look Romântico - Deixe a produção mais leve ao misturar a calça neutra com peças delicadas e com texturas, como o colete trabalhado e as pérolas.

 

Look Moderno -Invista em ombros marcados para quebrar a sisudez da calça. A modernidade aparece também no mix de tecidos leves com sandálias pesadas.

2 - VESTIDO - A cor neutra é fácil de combinar e vai bem de dia e de noite. Discreto, o decote quadrado permite sobreposições, as costuras destacadas criam linhas verticais, que suavizam o volume das pregas.


Look Romântico:Combine a feminilidade do vestido com acessórios delicados e de tons pastel. As pregas deste modelo ajudam a disfarçar ombros largos e seios grandes.

Look Moderno: Como o vestido tem muito volume na saia, equilibre com uma peça de destaque, como a parka. O corpo oval pode usá-la na linha dos quadris.

 Look Clássico: O lenço estampado é elegante e atemporal. Combinado com o colete jeans, cria um look perfeito para uma happy hour.

3 - SAIA: A cintura alta disfarça gordurinhas indesejáveis, e a modelagem evasê dá forma a corpos retângulos e triângulos invertidos. Invista em cintos delicados para valorizar a silhueta e harmonizar o look.
Look Moderno:O cinza é uma boa pedida para substituir looks pretos, pois tem graça e é fácil de combinar', conta Ana Vaz. O cinto flúor deixa o look jovial, ótimo para um jantar.



Look Romântico:A blusa com pregas no colo é ótima para valorizar seios pequenos e ombros estreitos. Além disso, os babados nas mangas chamam a atenção para a parte de cima do corpo.


Look Clássico: Camisa é indispensável ao guarda-roupa de trabalho. Para fugir do branco, opte pelo lilás, que atualiza o look e lembra perfis criativos.

4 - Bermuda: Pouco acima dos joelhos, ela é comportada e muito prática. A modelagem solta e sem pregas e a confecção com linho fazem com que o modelo valorize todos os tipos de silhueta e estatura.



Look Moderno:Com a jaqueta perfecto e a regata vazada, a produção ganha ares esportivos e vai bem a ambientes informais.



Look Clássico: O blazer com listras verticais está em alta e é perfeito para deixar a silhueta longilínea. As sapatilhas dão charme e conforto ao look do dia a dia.


Look Romântico -A estampa atrai o olhar para o centro do corpo e desvia a atenção de ombros largos. Prefira oxfords de tons claros, que são mais delicados.

E aí, qual o seu look preferido? Amanhã, quando for sair para trabalhar, tente imitar um desses looks. Usar a criatividade com uma ajudinha é super legal!!! :)
Super kisses,

 

Nenhum comentário: