terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vestido de princesa...ou quase!

Hoje estava fazendo um dos meus hobbys favoritos (e caros!!!, ),apreciando os looks que tinham no Brands Club. Uma das lojas de hoje era a Bebesh e para quem já entrou na loja no Shopping Iguatemi de Brasília, sabe que os preços lá são, digamos, digno de realeza :)
Lá estou eu na minha olhadinha básica, quando me deparo com um vestido azul cobalto com 65% off, dividido em 5 vezes...e pasmem, achei super parecido com o vestido mais imitado e comprado, que a futura princesa da Inglaterra, a sortuda da Kate Middleton, usou, da marca brasileiríssima Issa.
Avaliem aí se não é parecido...hehe
Estou louca para que chegue logo :)
Kisses, Kisses,
Minha mais nova aquisição - vestido Bebesh...

E o vestido da Kate...estou me sentindo da realeza,hehehe

O que vocês acharam?????
Comentem girls!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A cor é igual :)
O tecido tb parece... a diferença está na manga e nos quadris... tem mais volume, né?
Lindo!
bju