terça-feira, 19 de julho de 2011

De volta!!!

Olá girls! Voltei!!!
Viajei por 12 dias com o maridão e a filha para Miami e para Orlando - ela conheceu as primeiras mulheres que inspiram fashiomente as meninas: as Princesas... :) Mas depois de ter conhecido as princesas pessoalmente, a minha filhota está mais fã da Dora Aventureira, uma menina como ela. Foi ótimo essa descoberta dela :)
Mas isso é outra história... :)
Voltando a viagem, bati bastante perna em Miami, por sinal um lugar excelente para comprar e relaxar. Fiquei em Miami Beach, não fui no downtonw, onde fica as excentricidades. Rodamos bastante de carro por lá. Gostei mesmo da cidade.
E advinha onde estava bombando de brasileros, sem falar claro em toda cidade de Orlando? Na loja do Michael Kors. Nossa, como nós brasileiros adoramos essa marca. :)
Paguei até um mico fashion de tirar uma foto em frente a loja queridinha das meninas, seja para bolsas, relógios e demais acessórios- MK.
Não reparem a pose. Fiquei parecendo uma robô, toda dura, com vergonha de tirar foto na frente da loja, kkkk

Bom, confesso que sou super fã das bolsas da marca. São lindas, com preços bacanas, se comparados com outras grifes por aí e super de qualidade, principalmente as mais clássicas. Depois posto foto com as minhas comprinhas da loja :) 
Ah, esse look da foto já era aquisição da cidade: Camisa Tommy Hilfiger (adoro camisa branca) e short de chamois da Forever 21 (amei esse achado, por $ 34,00). A sandália é Ana Paula e estou com um bracelete azul royal fofo também da Forever 21. Adorei essa loja. Preços super camaradas, desde roupinhas legais até acessórios, com preços super em conta mesmo. Comprei na Forever 21 do Shopping Aventura Mall. Super indico!!!
Os próximos posts vou falar de algumas marcas que vi lá, do que eu acho que vale a pena,  de dicas para ficar esperto em alguns detalhes ao comprar, etc, etc, etc.
Adorei estar de volta!!!
E vocês, gostam também da grife MKors? Do que mais vocês gostam?
Super bjim,




8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigaaa!
Seja bem-vinda!!! hehe
Tudo de bom viajar, mas voltar para casa e descansar é melhor ainda, né?
Lindas as suas aquisições! Vai postando as próximas para gente ver :)
bjuuu

Anônimo disse...

Ah, amiga, eu adoro os relógios!
Inclusive, não tiro mais o que a Rê trouxe p mim, o dourado oversize :)
Bjo
Doris.

G A B I disse...

Ainda não conheço a loja, mas em NOV espero postar uma fotinho igual a sua! Não vejo a hora de fazer uma viagem igual a sua!! Q delícia!! Aguardo mais fotos e dicas!! BEIJO

ps: amei a blusa branca! qto custou? rssss

disse...

Gaby,,com certeza sua viagem será ótima :) sugiro vc jogar mais dias em Miami do que em Orlando. Bomnco relação ao preço da camisa, vou procurar e te falo. Mas deve ter sido preço bom :)

Priscyla Bezerra disse...

Oii!!!Adorei sei blog!!!

Beijos,Pri.

www.blogprivee.com.br

Anônimo disse...

Le,que bom que vc voltou amiga, estava com saudades de ler seu blog. Achei as suas bolsas da MK lindassss! Adoro essa loja! Beijão Jamile

disse...

Pois é amiga, já estava com saudades do blog.
Priscyla, obrigada. Volte sempre :)
Bjim,
Lê.

Sílvia Guedes disse...

Amo a MK! Tenho 3 relogios da marca! Um preto, um bege de tartaruga e um rosê! Na minha última viagem, trouxe pra minha irmã e pra minha mãe. Elas amam! Agora em outubro quero adquirir as bolsas da marca! Sou apaixonada!