terça-feira, 6 de outubro de 2009

21 dias, 1 vestido: você toparia o desafio?














Para quem gosta de moda, usar o mesmo vestido por 21 dias seguidos é realmente um desafio. Mas cinco meninas, de diferentes regiões do Brasil, toparam a tarefa proposta pelo Fantástico, da rede Globo.

Durante as três semanas, as moças vão se virar para dar uma cara nova à peça, só trocando os acessórios. Um verdadeiro exercício de criatividade, como colocou Gloria Kalil, que vai comentar os looks das candidatas durante a saga fashionista.
A participante deve ir a todos os compromissos com o vestido, inclusive noturnos, como festas e atividades esportivas. Até o fim do desafio, as cinco meninas vão colocar fotos na internet para mostrar as suas produções. No final, o público vai escolher a menina que soube expressar seu estilo de forma mais criativa, e o Fantástico vai fazer uma surpresa para ela. Fiquem de olho!
Acha a ideia de usar a mesma roupa por tanto tempo esquisita? Sheena Matheiken, que mora em Nova York, mas cresceu na Índia, pula da cama todos os dias, veste um pretinho básico, que só tira na hora de dormir – isso desde maio. E coloca tudo no Uniform Project, site do projeto, que tem como objetivo arrecadar fundos para uma fundação educacional indiana. Já foram cinco meses, mas Sheena ainda tem uma longa jornada pela frente: até maio de 2010, a única peça permitida é o tal vestido preto.

Para conhecer as meninas que toparam o desafio e o tal vestido que será obrigatório nos seus looks das próximas semanas, veja as fotos acima . E dá-lhe acessórios!


Fonte: By Chic News


Qual o modelito que você mais gostou até agora?

2 comentários:

Lu disse...

Olha amiga, este seria um desafio que eu , particularmente, não toparia, mas acho legal acompanhar a saga, para ver a criatividade da juventude feminina brasileira.
Bjs.

disse...

Amiga, eu acho que enjoaria no segundo dia,hehehe
Haja criatividade!!!