terça-feira, 13 de outubro de 2009

Iódice - coleção Verão 2010







Está super bacana a coleção da Iódice para o verão. Cores lindas e, como sempre, modelos assimétricos e pernas de fora marcaram o tom da coleção.

O nude aparece em tons monocromáticos, com óculos esculos modelo aviador bem pretos. Em contraste entram o azul marinho e coral. Nos pés, sandália meia-pata alta, na maioria dos looks em cor bege bem clarinha.

Tecidos leves, como cetim de seda, georgette, jacquard laminado e jérsei de seda compõem as peças cheias de movimento, que mostram e escondem ao mesmo tempo o corpo da mulher. Caso bata um ventinho, a mulher Iódice tem paletó assimétrico com a parte de trás mais curta.Na cartela de cores off-white, pérola, marinho e coral. A estamparia vem basicamente monocromática, mas também tem patchwork que lembra algas marinhas e areia. Meio-coque para os cabelos, com as pontas soltas e jogadas para a frente, sugerindo modernidade.


Dê uma olhada e também sua opinião do modelito preferido.

Com colaboração: IG moda
Serviço: Tem loja Iódice em Brasília - no Brasília Shopping.

3 comentários:

Ivana disse...

Elenilde,

Gostei de todos os vestidos, dos modelos e das cores. Pena que em BSB não tem loja da Iódice. Vc sabe onde vende a marca aqui? Em Fortaleza tem

bj

Ivana

disse...

Ivana, tem no Brasília Shopping e eles falaram que vão abrir também no Parkshopping brevemente.
Abs,
Elenilde

Sarah Silva disse...

Nossa... todos os modelos estão muito bonitos (sou suspeita pois gosto muuuito de vestido). O que gosto bastante são dos tecidos leves, que proporcionam um caimento natural e sofisticado. Excelente escolha.