quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Elogio para a Revista Vogue


Não sei se vocês lembram, mas em um dos primeiros posts deste blog, eu reclamei da Revista Vogue, no quesito reportagens.

Eu tinha achado um absurdo a Revista quebrar as reportagens do nada, bem no meio e jogar o resto da reportagem para o final da revista.

Na época eu falei que aquilo era um desrespeito com o leitor , porque além de querer ver looks, eu queria também apreciar as deliciosas reportagens deles por completo, sem interrupções.

Pois não é que na Vogue de outubro, acima, eu li todas as reportagens e elas estavam completas, sem quebras. Achei aquilo o máximo!!!

Parabéns Vogue. Agora vocês arrasaram. Continuem assim. Isso demonstra um grande respeito pelo leitor da revista, que adora looks, mas que gosta de se informar também.

Abs,

Lê.

Nenhum comentário: