quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Looks Maria Valentina












Gente, estou apaixonada por essa grife - Maria.Valentina. Ela faz parte do Grupo Morena Rosa. Eu sei que tem essa loja lá no Terraço Shopping, mas sempre passei na porta e nunca tinha entrado. Imaginei - nossa, deve ser caríssimo!!! Mas olhei um vestido de festa na porta e vi que o preço estava bem aquém do que eu imaginava.
Entrei no site para ver os looks e fiquei mais apaixonada ainda.
Vejam como eles se definem e eu acho que o conceito que eles transmitem é bem esse mesmo: A marca MARIA.VALENTINA encara a moda como o estandarte comportamental de beleza com sofisticação. De acordo com a grife, as mulheres usuárias da marca foram identificadas, sendo sinônimos de: inteligência, sofisticação, e bom gosto. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança, modernidade.
Acessem o site - http://www.mariavalentina.com.br/ , vejam os diversos looks do catálogo e apareçam na loja do Terraço para conhecer pessoalmente. Eu particularmente vou entrar na loja dessa vez, porque EU PRECISO do vestido amarelo de ombro assimétrico!!!!
bjs



Nenhum comentário: