quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aviadores - Os 100 + da Nina Garcia


Fiz um post especial sobre os óculos Aviadores, terceiro item do livro, por ser apaixonada por esse estilo de óculos. Eu já tinha um modelo da Ray-Ban, mas descobri pelo livro da Nina que não era o modelo clássico.

Por uma coincidência maravilhosa, minha amiga Jamile nas suas andanças pelo shopping encontrou o aviador clássico com um preço razoável. Ficamos eufóricas. Para as fãs da marca, perder uma chance dessas, de jeito nenhum :) Corremos para o shopping, barganhamos, conseguimos descontos, parcelas e saímos lindas e ssorridentes :) hehehe

De acordo com a Nina Garcia, várias marcas fazem o modelo aviador, como Chilli Beans, Michael Kors, etc, mas o modelo tradicional, de 1937, é o aviador da Ray-Ban.

De qualquer forma, seja de qual for a marca, tente usar um modelo desses. Veja se combina com o seu rosto. O importante é se sentir linda com esse modelo. Isso eu concordo com a Nina, em gênero, número e grau.

De acordo com a Jamile até o nosso rosto emagrece com esse óculos, que demais :)

E vocês concordam? Dêem seu parecer.
Ah olha nossa carinha aí em cima. Dois pares de vasos super felizes,heheh
Fãs famosos: Madonna, Angelina Jolie, Kate Hudsn, Victoria Beckhan, Tom Cruise, Steven Tyler, etc.

Kisses, kisses

Elenilde.

4 comentários:

deldrb@yahoo.com.br disse...

Meninas,
Simplesmente, belíssimas, arrassaram!Quero um desse...
Beijinhos.
Delzinha

Flávia disse...

Meninas vocês estão lindas! Amei, estou louca por um aviador também, acho que vou copiar vocês, rsss.
Beijão

Dóris disse...

Meninas, vcs arrasaram! Quero ( e preciso) de um, urgentemente!
beijos

Anônimo disse...

Eu tb adoro esse estilo de óculos de sol, comprei o meu a 1 ano atrás mais ou menos, que infelizmente me roubaram agora no carnaval, mas imediatamente comprei outro pra substituir, acho que tem tudo a ver com o meu rosto e concordo com a Jamile, nosso rosto fica mais fino.
Bjk,
Bebel