quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Burberry em Brasília!!!





Gente, a grife que tem os looks dos meus sonhos - a Burberry, vai se instalar em Brasília, no final de março!!!! A informação é o site Finíssimo. Estou sonhando com o que vou poder ver lá. Será se dar pra dividir alguma peça em suaves prestações, tipo 15 vezes sem juros? hehehe


Cá pra nós, são peças que duram a vida toda. Vai valer o investimento!!! Daqui uns 20 anos a minha filha vai querer usar o trench coat que a mamãe comprou parcelado em dezenas de vezes :) Mas olha esse vestidinho de menina acima. Que fofo!


Mas sonhar não custa nada né. Olha só algumas peças dessa grife maravilhosa e seus preços em dólares. Multiplique por 2 e você encontrará seu valor em reais.


Mas vale a pena economizar o ano todo pra comprar uma peça dessa, fala a verdade :)



Vamos sonhar :) Mais looks, preços, acessem http://us.burberry.com/home/index.jsp


kisses,




P.S: essa semana vamos começar a avaliar os 100 itens mais da Nina Garcia. Vai ser uma viagem maravilhosa. Vamos lá.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa,que chique heim!
O vestido de bebê tá lindooo.E o trench coat é um clássico!Nós juntamos uns meses de salário e vamos as compras. kkkkkk
Jamile

Renata disse...

Chiquerrimoooooo e carerrrimooooo!!!
Mas se dura a vida inteira, acho que vale a pena sim comprar algumas pecinhas em suaves.... hehehe
bju.

Moda & Cia das Amigas disse...

Amigas, só esqueci de comentar que a loja da Burberry vai se instalar no Shopping Iguatemi. Faltam 33 dias para a inauguração!!!
:)

Renata disse...

Logo, podemos marcar um encontro bem luluzinha para conhecer o shopping novo, ne Le?
Bju.

Dóris disse...

Tudo de bom esse novo shopping em Bsb... hum, e esse restaurante, hein???

Moda & Cia das Amigas disse...

Pois é Rê, vamos fazer um grupo das luluzinhas mesmo pra gente explorar cada canto desse novo local :)
bjim e feliz aniversário atrasado. Sei que você passou super bem, fazendo festana Bahia. Que bom!
Um beijo,

Jaqueline disse...

Oi,visitei o blog e gostei muito.
Eu tbm sou fã da Burberry, mas quem não é?.
Tenha um bom dia!