quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tendências outono/inverno Renner


A Renner fez o lançamento da sua coleção outono/inverno 2010, tendo como inspiração a cidade de Londres e todas as suas nuances servindo de inspiração.

As seis marcas próprias - Blue Steel, Cortelle, Marfinno, Just Be, Request e A Collection - apresentaram os hits para a estação mais charmosa do ano. Pensando no friozinho que está por vir, muitas jaquetinhas apareceram: de couro, xadrez e com paetês para as baladeiras. Já os coletes vieram de diversos tamanhos e estilos, curtinhos e longos, com tachinhas, jeans e de pelo. As rendas estão nas blusas, nas saias e nos vestidos, ao melhor estilo rock romântico. Já nos acessórios, a camurça volta com tudo. As botas de cano superlongo são aposta. Dá só uma olhada na imagem acima.

E o melhor, o preço da Renner é bem mais acessível! Vale a pena dar uma conferida.

bjim


Fonte: Glamurama.

2 comentários:

Lu disse...

Quanto ao preço ser acessível , isso é bem verdade.E um dia que fui lá com a minha irmã, encontrei peças muito belas e modernas.Acho que vale a pena explorar.
Bjs.Lu

Unknown disse...

Li em várias revistas que as botas acima do joelho vem com tudo neste inverno. Ela já se tornou meu próximo sonho de consumo. Será vê, experimentar e comprar.
Bjos,
Rita