segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para colorir o visual no outono - inverno: Sapatos coloridos

Nas duas estações  - outono e inverno - nós temos a tendência de usar e abusar do preto e cinza. Dessa forma, evitamos errar no look, ficamos elegantes, mas um tanto apagadas.
A tendência bacana da estação, para dar uma renovada no visual, são os sapatos coloridos. Eles estão presentes em todas as lojas e dão aquele "up" e alegria no visual.
Segue alguns modelitos para vocês se inspirarem. Os scarpin são da Santa Lolla, Anita Online - http://www.anitaonline.com.br/ , Domínio da Moda - http://www.dominiodamoda.com.br/ -  e Satryani - http://www.satryani.com.br/ -
Sapatos Claudina e Domínio da Moda
Sapatos: Anita Online
Modelitos da Santa Lolla
Fonte: Site Moda para Usar

4 comentários:

Dóris disse...

Eu gosto bastante dessa tendência de sapatos coloridos. Aliás, os sapatos da Santa Lolla são lindos, né meninas? Beijos e boa semana a todas!

Renata disse...

Eu adoro sapatos e sandálias de cor. Pena que sejam tão altas... ficam perfeitas para a noite, mas para o dia a dia não dá para mim.
bjuuuu

disse...

Dóris, são lindos mesmo! Rê, tem sapatilhas lindas com cores vivas também. Para agradar a você também, que adora sapatos baixos, vou postar uns bem lindos viu!:)
kisses

Luciana disse...

Ihhhhh, não fazem meu estilo.Cade as rasteirinhas?