sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coleção Maria Bonita Extra para a C&A

A Revista Estilo desse mês de novembro fez uma reportagem super legal sobre as parcerias mais que bacanas que as grifes brasileiras estão fazendo com lojas de fast fashion - leia-se, C&A, Riachuello, Renner, etc.
Dentre elas está a parceria da C&A com a Maria Bonita Extra. Acho que todas sabem que a Maria Bonita Extra é uma grife carioca chiquérrima e carrérrima :), coisa meio inviável para nosso dia-a-dia.
Mas acreditem, depois dessa parceria é possível ter Maria Bonita Extra no armário sem doer tanto o bolso. Dia 10/11 chegou a coleção nos principais shoppings das lojas C&A aqui de Brasília (Conjunto Nacional, Parkshopping e Pátio Brasil).
Fui conferir a coleção no Conjunto Nacional e me apaixonei por algumas peças. A qualidade também está maravilhosa. Blazers bem forrados, vestidos com tecidos bacanas, saias estruturadas. Enfim, se você quer aproveitar alguma coisa da coleção corra nas araras da C&A. 
Claro, eu não podia deixar de ver e comprar para mostrar para vocês que vale a pena, heheh (tem que ter o fundo para compra de looks para o blog,hehe). Só não reparem na minha cara de sono, pois a foto foi tirada hoje pela manhã. Tudo pelo blog!!! :)
Enfim, é a democratização da moda, para todos os bolsos. Eu adoro tudo isso!!!
Só um comentário que me fez rir ontem: ao falar com o meu marido dessa parceria, ele disse: " e a coleção do Lampião, não fizeram? Só pensam na Maria Bonita? E o marido da Maria Bonita, não tem promoção para eles não? heheh?". Morri de rir...mas realmente ele tem razão...os homens meio que ficam de fora desses preços bons. Mas isso será assunto para um outro post.
Vamos deixar de falar e apreciem alguns looks da coleção:

Olha os looks da coleção com a Isabelli desfilando...que graça

Mais looks lindos e floridos - a marca da Maria Bonita Extra - super combina com o verão.
Cores e looks floridos para apreciarem. Eu tenho esse blazer florido e a saia no mesmo tom do short!!! :)


E não são só roupas não. Tem cada acessório lindo!!! Cintos, sapatilhas, sandálias....
O famoso blazer branco - eu preciso!!!


Blazer fofo da Maria Bonita para aC&A
Fui atrás do blazer branco (já tinha acabado, pena!), mas achei esse fofo.

Espero que tenham curtido a coleção.
Se alguém achar o blazer branco, me avisa!!!
Kisses,

4 comentários:

Flávia disse...

Super dica Lê! A mulherada aqui no trabalho já está enlouquecida, rsss.
Adorei o blazer! Lindo, com super corte e caimento perfeito. Acho que nesse fim de semana vamos todas dar uma voltinha na C&A, rsss.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Lê!
Seu blazer ficou perfeito no corpo. Lindo o look!
O único problema é que quando a gente fica sabendo de coisas tão bonitas a preços bacanas, já foi tudo vendido :) hehe
Bjuuuu
Rê.

disse...

Rê, vai lá que ainda tem muita coisa. Acho que no Pátio e Parkshopping a chance de achar é enorme. No próprio Conjunto só compra quem entende o que é Maria Bonita, então fica restrito as "informadas" hehhe. Tem bastante peças, podem apostar. Mas não deixem passar do final de semana.
Ah Flávia e Rê e obrigada pelos elogios. Também adorei, hehehe
Kisses,

Dicas e Mulher disse...

quero muito esse blazer