sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vestido da moda

A revista Manequim fez um editorial sobre os curtos da moda. Super legal. Eleja o seu e arrase por aí.

Efeito bandagem

O drapeado dá forma ao corpo e acrescenta volume. Use o recurso para destacar a região do busto ou dos quadris. “Para ficar elegante, o salto alto é fundamental. Mas evite os modelos com amarrações no tornozelo”, sugere a consultora Silvia Beraldo.


Decote com estrutura

As barbatanas alongam o corpo e dão forma ao tomara que caia do tipo coração, que valoriza os seios e o colo. Use-o com colares curtos e volumosos. Se quiser combinar com um sapato colorido, opte por tons coordenados com a cor do vestido. Preto e nude também são curingas.

Alças de corrente



Elas funcionam como um acessório. Para não deixar o visual carregado, use só um complemento marcante, que pode ser brincos ou pulseira. • Bolsa de mão pequena ou carteira é a melhor opção para esse tipo de roupa. Evite a maxibolsa e os modelos de usar atravessado.


Pregas na cintura


Esse efeito de modelagem valoriza o vestido e dá volume aos quadris. As pregas também deixam o modelo elegante para casamentos e formaturas.• “Marcar a cintura tem sempre um efeito emagrecedor. Para disfarçar barriga, use o cinto na mesma cor da peça”, diz Silvia Beraldo.



2 comentários:

Unknown disse...

Comprei um com barbatanas roxo na promoção da shop 126. Fiquei com uma cinturinha!!! Tudo de bom.
Bjos,
Rita

disse...

Rita, tira uma foto e manda para a seção Eu fui assim. Queremos ver :)
beijos