quarta-feira, 16 de março de 2011

Bazar Extra Chique em Brasília


Para quem quer comprar com ótimos descontos, provando as peças na hora, vai começar o tradicional Bazar Extra Chique, que já tem data marcada para acontecer: de 31 de Março a 03 de Abril, no Centro Comercial Gilberto Salomão. As organizadoras do evento Rejane Castilho e Karla Rosa, da Empório R e K Consultoria em Varejo, estão a todo vapor com os detalhes finais do evento. Uma ótima oportunidade para adquirir peças de baladas grifes com até 70% off...

* Entre os nomes que já confirmaram presença estão: VR, Calvin Klein, Carlos Miele, Magrella, Mayara Amorim, Voriques Óptica, Francesca Romana Diana, MOB, Galeria, Gisele Barbosa, Mandi, Zinzane, Borba Gata, Ateliê Juliane Ramires, Avanzzo, Hugo Briga, Stilo Chic, Osmoze entre outros.

“O Bazar cresceu bastante e ocupará um espaço de cerca de 1200m². Além do local já conhecido pelos clientes no salão de eventos, teremos estandes distribuídos na Praça Central do Gilberto Salomão. Atendendo à necessidade dos próprios lojistas faremos três edições em 2011, ao invés de apenas duas. As próximas acontecerão em agosto e em novembro”, explicam elas.

 
Local: Centro Comercial Gilberto Salomão

Data: 31/03 a 03/04

Horário: 11h às 21h

Fonte: My Sweet Desire

bjim,

Nenhum comentário: