quinta-feira, 24 de março de 2011

Stella McCartney para C&A.

Oieee pessoas queridas!
Adoro contar novidades boas e a nova de hoje, que na verdade é de ontem,hehe, é que começou a ser vendido no dia 23/03-  na C&A, lojas do Conjunto Nacional e Parkshopping, a coleção em parceria com a mega estilosa estilista Stella McCartney. Essa parceria estava sendo super esperada. 
De acordo com a Revista Marie Claire, a estilista londrina desenhou peças de pegada romântica, como saias tulipa e calças com laços bem femininos, e usou tecidos naturais em suas criações. A coleção é de inverno e traz também opções de trenchcoats, maxicasacos e casaquetos bordados com paetês. 
A própria Stella veio para o lançamento da coleção, que por sinal escolheu um look belíssimo para a ocasião. Segue alguns looks que  poderão ser encontrados lá.

Quer uma dica na hora de avaliar se vale a pena ou não investir em looks desse tipo de parceria? 
1 - Avalie se é um item clássico, se o preço está razoável, considerando que comprar um look da estilista diretamente é digamos, caríssimo $$$$...:)
2 - Veja se você vai realmente usar, tendo em vista que os preços, digamos, não estão assim necessariamente de C&A. A relação custo-benefício tem que valer a pena mesmo.
Um exemplo eu dou da parceria com a Maria Bonita Extra. Comprei umas 6 peças e uso pra caramba umas 4. Valeu super a pena. Só duas que ainda estão refletindo lá no meu armário :). Digamos que foram desnecessárias.
Vou dar meus pitacos abaixo sobre o que eu acho que vale a pena investir :)...


Adorei o look da estilista...

 Stella com modelos já usando os looks da parceria. Observem o tipo de montagem que dar pra fazer...
 Vestido animal print: R$ 189    e Trench Coat R$ 299. 
Acho que vale o investimento no vestido e principalmente no trench coat.
 Blazer dourado R$ 299 e casaqueto de paetês R$ 499.
Blazer dourado? Até que vai, mas o casaqueto de paetês, já gastei uma grana em um na Zara, nunca usei e até doei!!! Acho que não vale a pena.
 Calça jeans e calça social romântica, ambas por R$ 169
Vale o investimento . Uma graça as duas calças.
 Camiseta de algodão orgânico R$ 69 e Camisa R$ 169 - vi na cor branca também...
Bom, como não sou muito de camiseta desse estilo, investiria na camisa. Adore a cor rosê e a branca também é fofa. Não sai nunca de moda.
 Maxicasaco R$ 349 e Macacão R$ 299
Lindos!!!! Achei um pouco caro o preço do macacão. Não sei qual é o tecido. Mas o maxicasaco é show!!! Adoro.
Saia tulipa R$ 149 e  Vestido R$ 189
Eu tenho uma saia tulipa e adoro. O vestido? Bem se tiver outras cores....essa fica batida logo.






Mais sugestões de combinações dos looks.

E aí, aprovaram os looks da parceria? Deve ter outros modelitos. Alguém já foi lá ver pessoalmente? Estou querendo dar uma passada lá, mas vou avaliar direitinho as necessidades :)
Opinem!!!
Super kisses,


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o vestido animal print.Bjs Jamile

Anônimo disse...

As peças estão realmente lindíssimas, principalmente a saia tulipa, o maxicasaco e o vestido animal print. Só não achei o preço muito legal!
Beijos ,
Dóris.

Anônimo disse...

Minha irmã conseguiu comprar peças lindíssimas da Stella na C&A.
Abs,
Karina.

Renata disse...

Apesar da coleção estar linda, os preços não estão muito atrativos. Eu compraria o vestido animal print.
Bjuuu
Rê.