segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu fui assim...

Oieee girls!!!
Hoje tem seção "Eu fui assim"...Adoro essa seção, pois podemos ver a montagem do look das amigas do blog, que sempre arrasam por aí.
Quem aparece pela primeira vez aqui é a Ivana. Ela foi para uma festa de 15 anos, logo precisava de algo para combinar com o ambiente.
Vejam a escolha dela:
Achei a escolha super acertada. Vestido curto combina com festas de 15 anos. Adorei esses drapeados, dando charme ao vestido tomara-que-caia e o laço com broche de strass, dando uma acinturada e charme ao look.
Como aqui em Brasília o tempo é sempre instável e a festa estica madrugada a dentro, ela complementou com um casaco de pele fake para dar o charme final. Também amei a cor do batom. Uma mistura de vermelho com rosa. 

Créditos:
Vestido: N2 - Conjunto Nacional.
Casaco pele: Perfil de Mulher - Sudoeste
Clutch: Morana
Meia de poá: Lupo
Scarpin: Sapato da Corte
Batom fofo: Bali da Contem 1g.

E aí girls, o que acharam?
Super kisses,

4 comentários:

Anônimo disse...

A Ivana arrasou na produção!
bjim,
Dóris.

Anônimo disse...

Muito elegante!Adorei!Jamile

Anônimo disse...

Nossa, amei esse vestido preto da Ivana!!
Ficou muito elegante. Parabéns!
Eu quero um assim, preciso.
Um abraço,
Ozeni

Anônimo disse...

Nossa, amei esse vestido preto da Ivana!!
Ficou muito elegante. Parabéns!
Eu quero um assim, preciso.
Um abraço,
Ozeni