quinta-feira, 28 de abril de 2011

Camisas para trabalhar - eu adoro!!!

 Olá girls!!!
Quem trabalha em lugares mais formais, precisa seguir uma certa etiqueta ao se vestir. O primeiro apelo das meninas é optarem por um tailleur ou o famoso terninho. 
Mas existe uma opção super chique e nenhum pouco masculina: as camisas. Sim, elas estão cada dia mais cheias de detalhes,dando um ar de formalidade mas cheio de feminilidade.
Eu já sou fã há tempos das camisas. Adoro com saia lápis, calça de alfaiataria, jeans, enfim, fica lindo com tudo. 
Um exemplo bem bacana  de camisas é a linha da Dudalina feminina. Nossa, me encantei com o modelo das camisas. De acordo com o site Finíssimo,  a linha segue um estilo próprio com cortes atemporais, ótima para ser usada em qualquer época do ano. As mais de 300 peças de cada coleção são feitas de algodão egípcio ou seda pura e tem como foco a parte superior do look feminino. Quem já se mostrou fã da camisaria feminina foi a apresentadora Fátima Bernardes.
Dar uma olhada nos modelitos que a Dudalina fez para as mulheres. Simplesmente lindas!!! 
Os preços variam entre R$ 199, R$ 229,90 a R$ 449,90.








Tem Dudalina feminina na Loja Yoopi! Shopping Liberty Mall - fone: 061-3967-7021  e também na Vorix - QI 05, Gilberto Salomão, Lago Sul Fone: 61 3364-0490.

E vocês, gostam de usar camisas para trabalhar? Comentem...
Super kisses,

3 comentários:

Anônimo disse...

Elenilde, um sucesso essa camisas. Fiquei com vontade de possuir todas.
bjs
Jacira

Anônimo disse...

Amei as camisas brancas, minhas preferidas.
Maria Emília

Anônimo disse...

Amiga, as camisas estão bem bonitas, mas por esse preço, acho que dá para comprar umas camisas mais diferenciadas, com babados ou uma gola diferente como as que vc anda usando.
bjuuu