sexta-feira, 15 de abril de 2011

Imitando o estilo da Estilo - 5º e último dia :)

Hello meninas, como estão? Saibam que fico super feliz pelo carinho e pela participação de vocês durante essa semana, onde tentei imitar a proposta dos looks da Revista Estilo. Foi uma experiência muito bacana, no qual deu pra perceber  que não precisamos imitar igualzinho o look, mas podemos fazer adaptações que melhor combinam com o nosso estilo, nosso jeito, os looks que temos no nosso armário. Isso se chama personalidade.
Hoje foi meio difícil fazer a adaptação  porque a proposta do look que eu tinha em mente, não combinava muito com o meu estilo. Então, eu resolvi trocar e fazer uma adaptada geral, hehe :)
O look de hoje está na reportagem chamada Centro das atenções, onde se propõe novos shapes e texturas para favorecer o que você tem de melhor no seu corpo. A proposta desse look é dar uma destacada nos ombros e projetar um conjunto esguio.

Como eu não tenho um top branco, resolvi usar um vestido preto que possui características parecidas - destacando os ombros e a cintura.
Sorry pelos sapatos cortados :) coloquei um cinto para dar uma marcada na cintura. Sim, eu tenho cinturinha,hehe. Tenho que destacar o que tenho de melhor e o cinto é uma ótima opção para isso.

Agora aqui, os sapatos aparecendo :)

É isso aí meninas. Espero que vocês tenham se divertido com essa experiência, como eu me diverti. Se vocês gostaram, a gente repete a brincadeira no mês que vem, quando sai revista nova né,hehe. Com essa, não dava mais.
Beijinhos, bom final de semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, vc está linda!Devia ter mostrado a trança que ficou super charmosa.Parabéns pelos looks e esperamos a próxima revista. Bjs Jamile

Flávia disse...

Amei a proposta da semana, acompanhei todos os looks e adorei. O de hoje especialmente achei lindo! O vestido é muito chique. Parabéns lê! Queremos mais no mês que vem. Bjs

Anônimo disse...

muito bom... parabens pela inciativa da semana em montar esses looks...
and... fim...

Anônimo disse...

Ah, já vi o look de hj.
Ficou parecendo uma mocinha de tão linda!
E depois tira foto da trança.
bjuu