quarta-feira, 13 de abril de 2011

Le Lis Blanc on-line!!!

Meninas, meninas, meninas...
Cuidado com a TPM, principalmente se a sua melhora com comprinhas :) 
Agora a Le Lis está ao alcance de suas mãos, no melhor estilo de comprinhas on-line. E sabe o que é melhor? Eu vi que na seção de camisas, tem muito mais opções do que eu vejo na loja, pessoalmente.
Veja alguns looks que eu adorei, da loja. Ah, o endereço é http://www.lelis.com.br/loja/catalogo-6-4-0-feminino.aspx.
 Camisa estampada de seda com gola jabour. Amei!!!

 Essa faz parte da lista "eu preciso". Mistura de renda com laço. Linda!!!
Adoro padronagem xadrez nas calças de alfaiataria. Dar uma ar "britânico" ao  look. Muito linda.
Calça vermelha (adorei esse tom, mais discreto), de plush. Eu vi pessoalmente na loja física, mas só tinha GG. Ela é linda!!! E na loja on-line tem todas os tamanhos!!! Será se eu quebro a promessa de não gastar até julho, em Rê???Ai my God!!!
Vestido de lã - para trabalhar super chique no inverno.

Olha esse vestido evasê, que fofo. E com cintura marcada. 

Enfim meninas, minha lista é enorme de looks adoráveis que podemos encontrar no site. Se gostaram de algum, me conte!!!
Super kisses,

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que roupas lindas!
Quero a camisa de renda com laços e o vestido de lã!
Beijos,
Dóris.

Renata disse...

Amigaaaa, a tpm passou... kkkk
Adorei as duas camisas, a calça xadrez e o vestidinho evasê.
Mas acho q nem vou entrar no site. Melhor não facilitar. kkkk
E vc tb, fique longe desse site! Olha a promessa...
bjuuu

disse...

Rê, que coisa boa!!! Viva que a TPM passou,hehehe
Ninguém merece TPM. Quase caí na tentação ontem com a calça vermelha, ufa!!! heh mas sobrevivi.