terça-feira, 12 de abril de 2011

Imitando o estilo da Estilo - 2º dia.

Olá girls!!!
Adorei o feedback de vocês sobre o look de ontem. Viram que não é mole imitar um look de uma revista não é? heheh. Ontem fiquei rindo quando li um e-mail da minha amiga Ana, falando que eu tinha começado bem a semana, imitando look de rainha,heheh. Hoje, para não perder a majestade, vou imitar um look usado pela Paola Orleans e Bragança, uma princesa, fazendo a matéria Hard Work para a Estilo. 
O look usado por ela foi esse:

O meu look, para vocês verem como eu adoro o blog,  tirei a foto dele 7:30 da manhã, praticamente na hora de levar minha filha para a escola, com uma cara de sono maravilhosa,hehe. Nem tirei ela do ângulo da foto, para vocês verem a correria que é fazer look do dia :)
Bom, fiz uma pequena adaptação: coloquei um lenço de oncinha, super em alta, para dar um up na produção, que aparentemente é simples. No lugar da scarpin, usei uma peptoe. Ah, e também adaptei o tamanho da saia. Baixinha com eu, usando saia midi, impossível,hehe
Vejam o que acham.
Tem uma versão com outro cachecol. Qual vocês acham melhor? O de oncinha ou esse off-white?
Super kisses,

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii Le! Os dois ficaram ótimos. Esse look ficou bem parecido com o da princesa. Bjoo Jamile

Anônimo disse...

Amiga, vc está se saindo melhor do que as modelos da revista. hehe
Adorei o look de hoje. Bem mais charmoso que o da Bragança.
Ah, quanto ao lenço, acho que o de oncinha combinou com os tons da sua roupa. Guarda o branco! hehe
E vamos esperar até amanhã para mais um dia de look chique de revista. hehe
bjuuu

Flávia disse...

O look de hoje ficou ótimo! Gostei mais da echarpe de onça, deu um up no visual. Boa adaptação do comprimento da saia, adorei.
Bj

disse...

Oiee amigas, obrigada!!! Fiquem a vontade para expor o ponto de vista de vocês. Afinal, fazemos o blog juntas. As dicas são fundamentais.
super kisses,

Anônimo disse...

Linda, amiga!
E prefiro o lenço de onçinha! Valorizou ainda mais o look!
Beijos,
Dóris