terça-feira, 12 de abril de 2011

Roupas para usar em casa.

Vocês devem estar olhando o título do post e dizendo: como assim? Além dos looks para trabalhar, eu também tenho que escolher roupas para ficar em casa? hehe. Há algum tempo atrás eu estava conversando com amigas sobre as roupas que usamos em casa. Eu sou da turma do "quanto mais confortável, melhor". Isso significa roupas bem usadinhas, aquele short velhinho mega confortável, uma blusa da Zara super usadinha e por aí vai. Até brinquei que o marido estava reclamando que eu não estava me arrumando em casa. Como assim, se arrumar pra ficar em casa?hehhe
Mas amigas, tem gente que leva isso muito a sério. Sabia que existe fast fashion especializada em homewear? Até a Trousseau lançou uma coleção voltada para esse segmento - roupas para usar em casa.
De acordo com a reportagem da Alline Cury, do IG, "desde 2001 a espanhola Oysho – pertencente ao Inditex Group, assim como a gigante Zara – tem a mesma pegada das grandes lojas de moda rápida, mas focada em roupas confortáveis para ficar em casa, lingeries e moda praia.
Em dez anos, a fast fashion Oysho conquistou a mulherada, já se estabeleceu em 25 países e hoje conta com 432 lojas.
Mas o que se encontra numa loja como essas? Regatinhas, camisetas e camisas básicas de tecidos leves; maxi vestidos, amplos e confortáveis; shorts e saias com estampas femininas e delicadas; peças com charmosas transparências e rendas; pijamas para todos os gostos, desde o sensual até o girlie; e biquínis, com a parte de cima e a de baixo vendidas separadamente (muito importante!).
A idéia de se vestir bem para ficar em casa, não tem nada a ver com salto alto e maquiagem exagerada. Mas o fato de estar arrumada, mesmo que seja para ficar só em casa, pode influenciar no humor e na disposição. Além do mais, se for necessário sair para ir até a padaria ou atender a porta, não é necessário trocar de roupa… muito menos assustar o carteiro." :)
E vocês meninas, como se vestem em casa? Alguém tem coragem de publicar uma foto com esses tipos de looks? heheh. As minhas são impublicáveis. Que o diga meus amigos que visitam de surpresa, hehe.
Vejam alguns looks da Oysho:










Pelo que eu sei, não tem ainda essa loja aqui. Então, inspirem-se na sugestão dos modelitos. 
Que vocês acharam dos modelitos para ficar em casa? Eu prometo que vou me esforçar!!!
Super kisses,
Lê.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá tudo muito chikkkkkkk
abs,
Fátima

Anônimo disse...

Adorei hahaha' *---*

Anônimo disse...

Alguns looks eu achei muito exagerado pra andar em casa, mas vou reparar mais nisso, me sinto por muitas vezes meio escrota dentro de casa porque minha vestimenta fica horrível. kkkkk Acho que se comprar umas roupas mais básicas e confortáveis, mas sem deixar de serem bonitas já melhora a situação.