sexta-feira, 29 de abril de 2011

O dia do casamento chegou!!!

Meninas, que foi isso? A cidade estava vazia, um trânsito uma beleza. Todo mundo parou para ver o casamento real. E que lindo hein!!! O príncipe vestido com o uniforme da Força Áerea Britânica, Kate de Alexander Mcqueen, simples e maravilhosa. Eu falar que adorei o casamento é cair no comum. Então, adorei um post que o Petiscos fez e vou reproduzir o que acharam eles - os principais estilistas do mundo:
 . Karl Lagerfeld - Chanel: “Ela é muito elegante. O vestido é clássico e combina bem com a decoração do Westminster. Quase me lembra o casamento da rainha Elizabeth nos anos 50. A proporção da cauda é ótima. A renda é muito bonita. Gostei muito do véu”.
. Christian Lacroix: ” Gostei muito do vestido, mais simples do que o esperado: uma combinação entre os vestidos de Grace Kelly em 1956 e a rainha Elizabeth em 1947. Amei o véu modesto com a coroa real e equilibrado com o volume do vestido. Ela é radiante, nunca esteve tão bonita. E o uniforme vermelho do príncipe William é maravilhoso.”
. Hubert de Givenchy: “O vestido é bem simples e muito bonito. O véu é um pouco seco, mas como ela tem um rosto lindo, ela carrega bem deste jeito mesmo. Ela é muito bonita.” Sobre o fato da princesa escolher o vestido da marca cujo fundador cometeu suicídio ele disse: “É um gesto muito bonito, um belo tributo.”
. Peter Cooping, da Nina Ricci: “Seguiu bem a tradição real, remanescente da rainha Elizabeth – e um pouquinho de Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural”.
. Donatella Versace: “O vestido de Kate é lindo. Ela parece bem real (no duplo sentido)”.
. Viktor&Rolf: “O vestido de Kate é simplesmente  elegante. Seu cabelo solto estava muito bonito e com um toque natural, a tiara era deslumbrante. Ela pareceu bem calma e estava radiante. Nossos comprimentos.”
. Elie Saab: “Era um vestido bem elegante, refinado e discreto, mateve seu estilo. Eu gostaria ainda mais se tivesse mais volume e uma cauda maior.”
. Ann-Sofie Johansson, chefe de criação da H&M: “O vestido de Kate era lindo. Ela estava deslumbrante hoje no casamento real. A renda combinada com as mangas longas demonstrou como é trabalhosa a produção de um vestido como este. Vestiu Kate Moddleton perfeitamente, e Sarah Burton na Alexander McQueen certamente superou minhas expectativas. Eu também achei o buquê muito adorável, vai virar tendência para as próximas noivas”.
. Mark Badgley:
“O vestido é a perfeição e vai permanecer sempre atemporal. É um look clássico, como Grace Kelly. A saia é divina. Amamos o cabelo solto e o véu. A proporção é linda”.
. Antonio Marras, da Kenzo: “McQueen foi uma escolha brilhante. A escolha da marca e o estilo do vestido foi bem pensado, mesclando o limite fashion com a tradição – tudo de um jeito bem britânico. Pareceu bem natural e nobre. Verdadeiramente real”.

Precisa dizer mais alguma coisa???? :)
 Algumas cenas que eu achei lindas:
 Que daminha mais fofa!!!

 Realeza em pessoa :) Thereza, para que seu noivo possa imitar o look do noivo, ele tem que ser da Força Áerea Britânica ...:)

 Que casal mais fofo!!!

Foto de uma convidada muito elegante: a cantora Joss Stone
 
Que sejam felizes!!! Acho que ele vai ser um esposo melhor do que o pai dele foi para a mãe. Meus votos de felicidade ao lindo casal!!!

Que vocês acharam???
Kisses,

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários quanto ao vestido!
Para mim estava perfeito! :)

Le Tre Amiche disse...

Oi Lê!
Agora estou de férias, então estou vendo seu blog de casa, dá até pra comentar agora:)
Nossa, achei a noiva lindíssima, tudo perfeito, aliás, o casal é lindo, super combinam!
Agora eu tb tenho um blog! Depois dê uma passadinha lá:)
www.letreamiche.blogspot.com
Bjos!

Le Tre Amiche disse...

Ah, é a Rafa...rs
Bjos!

Anônimo disse...

Adorei o vestido, lindoooo!!!! A tiara também estava maravilhosa, mas prefiro noiva de cabelo preso. Acho mais chique, ainda mais ela que tem um rosto lindo.
Bjs
Flávia