sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look do dia...

Hello girls!!!
Na onda de maxicasacos ou casacos alongados, hoje estou usando um que eu achei super bacaninha. É um casaco alongado da estilista Juliana Jabour. Ela adora estampas e usa super bem até em peças da coleção de inverno. Aqui em Brasília, não conheço lojas que vendem da grife, mas, o bom é que ela tem uma loja virtual  e vez por outra aparece preços bacaninhas. Acessem o site e aproveitem que tem peças em promoção!!! http://store.julianajabour.com.br/home 
Vejam se gostam do look:

Maxicasaco: Juliana Jabour
Camisa: Fátima Dantas
Calça jeans: Quatsi - Parkshopping
Cinto: Renner
Peptoe: Shoestock

Super kisses, bom fds,

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum, amiga, mega estilosa!
bjs,
Dóris

Anônimo disse...

Q chiqueeeeeeeeeeeeee
qdo crescer, quero ser igual a vc!
bjooooooooo,
Gaby

disse...

Dóris e Gaby, obrigada.
Mas Gaby, vc já cresceu muito mais do que eu e é super estilosa que eu sei,hehehhe. Amiga mega alta.
super bjim

Anônimo disse...

Adorei o look!!!Bjs Jamile

No Maria Baphônira tem... disse...

look perfeito... amei.

Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Renata disse...

Amiga, adorei seu look. Eu preciso de um casaco assim com cintinho. Continuo esperando o da Fátima Dantas.
O seu casaco está lindo com essa estampa.
bjuuuu
Rê.