quarta-feira, 6 de abril de 2011

Talento Moda Minas - coleção outono/inverno 2011

Olá amigas, desculpa o sumiço. Início de mês é sempre assim. Afinal é quando as revistas começam a chegar e o processo de inspiração volta a estaca zero, heheh. Bom, recebi a revista Estilo ontem - que por sinal tem uns looks maravilhosos que a Camila Pitanga está vestindo - e, me deparei com uma reportagem sobre os looks e dicas de Minas Gerais. Claro que me lembrei da nova coleção da Talento Moda, aquela grife que todas adoramos aqui no blog, só que não conseguimos achar os looks aqui em Bsb, lembram?
Pois é meninas, a coleção, para variar está linda!!! Preciso de muitos looks de lá. Apreciem:
 Eles apostaram bem nos vestidos com ankle boots - esse wrap dress está lindo!!!!
 Essa combinação você vai ver em todas as coleções. Linda também a montagem deles!!!
 O forte da marca são as estampas. Para mulheres que gostam de ousar!!!
 Amei os vestidos com cintos de couro. Deram um up na produção!!!
Looks no melhor estilo ladylike. Adorei!!!

Preciso dessa camisa com gola jabour. Amo!!!

Looks super bacanas para trabalhar...

Olha esse vestido!!! Preciso urgente dele. Maravilhoso!!!

 Bata show de bola. Mulher estilosa em todos os momentos.


Continuo sem saber onde vende essa grife em Brasília. Se alguém for a BH, dar uma olhada no site da Talento www.talentomoda.com.br e veja os endereços onde eles vendem. Se alguém souber aqui em Brasília, avisem!!!
Gostou dos looks? Qual o seu preferido?
Super kisses, 

7 comentários:

Renata disse...

Que triste, amiga, a gente vê uma coleção linda como essa, mas só pode comprar em Belzonte? hehe
Tb achei super bonitos os vestidos com cinto de couro!
Ah, lembrei dos casacos da Fátima... quero o meu para usar com cinto.
Bjuuu
Rê.

disse...

Ré, eu estava comentando isso hoje. Tem uma loja em BH que vende dessa grife e entrega por sedex, Vou colocar os dados da loja depois. Antes preciso confirmar se ela já tem a coleção nova e ver preços também.
Sobre a Fatima, a noticia triste e que ela saiu do meu trabalho e a boa e que ela vai ficar em um prédio na Asa Norte mesmo. Depois que eu souber, passo o endereço. Beijos

disse...

Meninas, falei com a Luciana, da loja Realce em BH que vende Talento Moda. Ela já está com a coleção nova lá, o telefone dela é (31 2552-7112) e ela aceita encomenda pelo telefone e envia por Sedex. O preço está bacana.
Kisses,

Unknown disse...

Prezadas,
Como também sou fã da Talento e por acaso entrei nesse blog, respondo a pergunta de vocês: no BH Shopping tem loja própria da Talento e os preços são ótimos. Outra coisa, se vcs gostarem de algum modelo, liguem p/ a loja da fábrica, em Passos, q. eles enviam também. Basta dizer o número do modelo e o manequim, ok? Emilia

disse...

Emília, obrigada pela contribuição. Não sabia que tinha loja própria da Talento no BH Shopping e essa dica da loja da fábrica de Passos também é ótima. Na fábrica que eu tinha ligado, eles não entregavam para pessoa física. Fica a dica meninas!!!
Abs,

natividade disse...

Meninas, eu tenho uma loja que vende as peças da Talento, se voçês quiserem posso atender voçês com os looks ou quais peças desejarem. É só falarem qual a peça e eu faço o pedido.Tenho peças de outras coleções da Talento. O nome da minha loja é ANA MARIA MODA FASHION, ela estava no riacho Fundo l, mas eu a tirei de lá.Temos um e-mail que é anamariamodafashion@hotmail.com. QUALQUER DUVIDA É SÓ MANDAR UM E-MAIL.OK!!!!! NATIVIDADE.FONE-85809123.

disse...

Obrigada Natividade. Mais uma dica de loja em Brasília meninas...