quinta-feira, 14 de abril de 2011

Imitando o estilo da Estilo - 4º dia,...

Oiee amigas!!!
Vocês imaginam o que passa pela minha cabeça em plena quinta-feira: nossa, como a Estilo está com poucas opções de looks esse mês hehehe. 
Quando eu vou imitar só um look, eu vejo tantas opções, mas imitando 5, nossa, a Revista fica exígua em opções. Ufa, mas estou sobrevivendo. Hoje vou imitar um look que a exuberante Camila Pitanga está usando. Pra falar a verdade, adoraria ter tudo que ela está usando, principalmente a calça de chamois. Que calça é aquela, maravilhosa!!! Mas, como só posso usar looks do meu armário, fiz adaptações seríssimas, hehe. Por exemplo, a blusa que estou usando não é tomara-que- caia, mas assimétrica. E a calça não é pantalona, pois não tenho pantalona da mesma cor. Mas adoraria ter aquela calça,heheh. Empresta aí vai Estilo????!!!!!
Vejam a proposta da Revista:
Que calça é essa? Linda!!!

Bom, além da adaptação do look, não estou usando sapato de oncinha, mas de cobra,heheh


E essa foto aqui, foi momento distração da fotógrafa lá de casa,hehe Adorei a pose nada estilosa,hehe

E aí, consegui imitar a proposta do look?
Amanhã, teremos o último look!!! Ufa, ninguém aguenta mais me ver no blog né,hehehehe
bjim,

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mais do seu look do que o da Camila Pitanga. Não gosto muito de pantalona. Em mim fica horrível.
Abs,
Maria Emília

Anônimo disse...

Oi!
Roupa mais bonita da semana hein!?! Pelo menos até agora!! Rsrs
Ficou ótimo em vc: cores e proporções!!
Tá linda!!
Bjs.
Ana Lúcia

Anônimo disse...

Amiga, adorei suas adaptações. Para ser sincera, prefiro o seu look ao da Camila Pitanga, já que nem gostei da calça dela, não faz meu estilo, já a sua é perfeita! Ah, e seu sapato é tudo de lindo!
Dóris.

disse...

Ai meninas, só vocês mesmo para me tirar a insegurança,hehe. Vocês acreditam que esse foi o look que fiquei mais insegura de fazer? Como tinha mais adaptações a serem feitas, não sabia se ia ficar legal. Obrigada pelos elogios, vocês são demais!!!
Bjim,

Anônimo disse...

Amiga, prefiro a sua calça, também não gosto de pantalona.
Está linda! Bjs Jamile

Renata disse...

Amiga, seu look ficou lindo. Eu gosto muito de pantalona, mas Dóris tem razão, sua calça está bem mais bonita que a dela! hehe
bjuuu

disse...

Girls, vocês são umas lindas!!! Só vocês mesmo para acharem a minha calça mais linda que a da Camila. :)
Amanhã é o último look, hu hu,hehe
Vamos ver!!!
bjim,

Anônimo disse...

esse foi o melhor look da semana... parabens!!!

and...

Leila Barreto disse...

Ficou otimo! Seu blog é lindo, sucesso! bjux