segunda-feira, 11 de abril de 2011

Imitando o estilo da Estilo.

Hello girls!!!
Essa semana vou fazer a seção "Imitando o look" de forma diferente: vou  imitar os looks da Revista Estilo, do mês de abril. A proposta é imitar um look por dia, durante toda essa semana. Será se vou dar conta? hehehe. Lembrem-se, não é imitar de forma idêntica, mas fazer alto que lembre o look proposto na Revista. Vou fazer isso com as minhas roupas de sempre hein meninas!!! Nada de roupas novas, até porque não estou podendo gastar com roupas até julho, hehhe. Começou hoje essa promessa :). Nem vou colocar os créditos do look, porque vocês já conhecem tudo. A montagem é que está diferente.
A primeira proposta de hoje, segunda-feira, é um look usado pela Rainha Rania. Adoro o estilo dela. A Estilo disse que a rainha usa roupas com toques femininos, como a cintura marcada. Vejam o look da rainha e vejam meu look:




Meu look,  tentanto imitar, mas não com as mesmas peças. Será se conseguir lembrar alguma coisa do look da revista?




O que acharam?
Amanhã tem mais... :)
kisses,




6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ficou um pouco senhora. Acho q foi por causa do tamanho do vestido. Tinha q ser um pouquinho mais curto ou de tecido mais fino de balanço ou mais justo.
Mas só isso. Lembrou bastante o look da rainha.
bjuu

No Maria Baphônira tem... disse...

gostei do look. mas usaria um scarpin.

Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...

Lê, só usaria a saia um pouco menor, mas está bem estiloso. Bjs Jam

disse...

Meninas, valeu pelas dicas. Baixinha como eu, tem que tomar cuidado mesmo com saia mais comprida que os joelhos :) super beijos, Lê .

Anônimo disse...

concordo com sua amigas que já opnaram...
abraços...
and...

Isabella disse...

Acho que ficou lindo e combinou com seu biotipo... tb faço essas inspirações de looks.... tb acho que a saia tinha que estar acima do joelho.... bjos