quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imitando o estilo da revista Estilo - 3º dia.

Oieee meninas! Hoje eu até brinquei com algumas amigas que não estou imitando propriamente, mas usando a mesma proposta do look. Eu alterei as cores da revista, mas o modelo das peças continuam os mesmos. Vejam se aprovam.
Essa é a proposta do look, para mulheres que tem o corpo no estilo mignon, como é o meu caso.  A ideia é evitar itens que escondem as formas e atrair a atenção para o topo. 
 Como eu não tenho a calça vermelha - vocês viram o dilema de comprar ou não aqui no blog - eu adaptei a minha para calça azul e no lugar do blazer  branco com preto, coloquei branco com detalhes verdes, aproveitando o finalzinho do verão. Como a ideia é não chamar atenção para a parte de baixo, acho que a calça vermelha chama a atenção sim!!! :)

Aprovado? Yes ou No? hehe
Abs,

4 comentários:

Anônimo disse...

To adorando esse negócio de seguir os looks. Siga em frente. Está ótimo. Já chego aqui esperando para ver qual será o look.
Bjo
Maria Emília

Anônimo disse...

Amiga, eu quero essa blusa de laço pra mim. Liiiiiiiiiinda! O blazer também é muito fofo!Bjs Jamile

disse...

Obrigada Emília. A cia de vocês seguindo o blog é tudo de bom!!! Isso estimula a "pagar esses micos" do bem, hehehhe. Vamos combinar que fotos não é o meu forte.
Jamile, quando eu disser - compra que vale o investimento - acredite em mim,hehehh. Devia ter comprado essa blusa Le Lis junto comigo. Ela é fofa mesmo :). Eu empresto para vc.
Abs meninas,

Anônimo disse...

se fosse um vinho diria que a bebida harmonizou muito bem com o prato principal... parabens...
and...